Vítima de feminicídio será sepultada nesta quinta em PG
Renata Santos Lourenço, de 26 anos, foi morta a facadas na manhã dessa quarta-feira (28)
Publicado: 29/08/2024, 10:12
A vítima do feminicídio ocorrido na Vila Coronel Cláudio, na manhã dessa quarta-feira (28), será sepultada na tarde desta quinta-feira (29), em Ponta Grossa. Renata Santos Lourenço estava grávida de três meses e o seu corpo foi encontrado ao lado de sua filha, de apenas três anos.
Conforme o Serviço Funerário Municipal, Renata atuava como diarista e era natural de Ponta Grossa. Ela havia completado 26 anos em 1° de agosto. O corpo da jovem será sepultado no cemitério São João Batista, às 13h30 desta quinta.
SOBRE O FEMINICÍDIO - Renata foi assassinada a facadas no interior de sua residência - o marido da vítima é o principal suspeito do crime, o qual já foi preso pela Polícia Civil - veja aqui. Na ocorrência, os policiais constataram vários golpes de faca na região do pescoço de Renata, sendo que o objeto chegou a quebrar no corpo da mulher - mais detalhes aqui.
PAI DO SUSPEITO É MORTO - Na tarde dessa quarta, três pessoas foram baleadas: um homem de 47 anos, uma criança de três e outra de dois anos. Segundo os agentes, a situação teria relação com o assassinato de Renata, pois o suspeito de ser o autor do feminicídio estaria escondido na casa de seu pai e, em determinado momento, indivíduos entraram na residência e efetuaram disparos de arma de fogo. O pai do suspeito foi atingido na cabeça, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital - confira aqui. A criança de dois anos foi baleada no dedo da mão, enquanto a mais velha foi atingida na região do ombro e está em estado grave.
Sob supervisão de Mário Martins