Tenente detalha prisão de suspeito de incendiar corpo de mulher em PG
Segundo a tenente, a PM já sabia a identidade do suspeito e, desde então, realizava buscas para encontrá-lo; prisão aconteceu na madrugada deste domingo (28)
Publicado: 28/07/2024, 12:23
A Polícia Militar (PM) prendeu, na madrugada deste domingo (28), o homem suspeito de matar e queimar o corpo da jovem Inglidi Joseleia dos Santos Freitas, de 20 anos. O crime aconteceu no dia 05 de julho, no terreno de um lavacar, no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa.
Segundo a tenente Thaísa, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a corporação já sabia a identidade do suspeito de cometer o homicídio e, desde então, realizava buscas pelo homem. “A gente vinha acompanhando essa situação bem grave que aconteceu. Foi identificado o suspeito de ter ateado fogo nessa menina e desde então a gente vinha fazendo patrulhamento para que ele pague pelo crime que cometeu”, explicou a tenente ao repórter Márcio Lopes.
O suspeito possuía um mandado de prisão em aberto por conta da morte de Inglidi. Durante patrulhamento no bairro Nova Rússia, os policiais localizaram o homem caminhando na avenida Dom Pedro II. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a cadeia pública Hildebrando de Souza.