Plástico que cobriu corpo de motociclista segue 'esquecido' na rua
Moradores reclamam do 'esquecimento' do material no local do acidente, ocorrido na segunda-feira (23)
Publicado: 27/07/2024, 11:48
Moradores do Parque dos Pinheiros, no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, relatam o 'esquecimento' do plástico utilizado para cobrir o corpo da motociclista, de 19 anos, após o acidente, na última segunda-feira (23).
As imagens do material utilizado estão circulando nas redes sociais, como forma de os vizinhos alertarem para a falta de recolhimento do plástico, após o Instituto Médico Legal (IML) ter recolhido o corpo da jovem.
Sandra Alana da Luz faleceu após um acidente de trânsito, envolvendo a motocicleta e um veículo Blazer. O motorista do carro fugiu do local e ainda não foi localizado.
A Polícia Civil de Ponta Grossa está responsável pela investigação do acidente. De acordo com o delegado Maurício Luz, o possível condutor do veículo já foi identificado. No entanto, o motorista segue foragido. Ele deve ser interrogado na sequência.
Maurício disse ao Portal aRede que as investigações estão bem adiantadas. Imagens de câmeras de monitoramento foram coletadas e devem auxiliar na apuração. Peritos também já foram até o local da batida. O delegado ainda conta que testemunhas já foram ouvidas pela equipe policial.
Segundo a investigação, o veículo envolvido no acidente está registrado no nome de outra pessoa, que já foi interrogada e não tem qualquer envolvimento com a ocorrência. O delegado responsável confirmou que a caminhonete já passou por, pelo menos, outras pessoas sem que a titularidade tivesse sido transferida - todas já foram ouvidas.
GALERIA DE FOTOS
Relembre este caso AQUI.