Jovem morta em Ponta Grossa é sepultada; crime ainda sem solução | aRede
PUBLICIDADE

Jovem morta em Ponta Grossa é sepultada; crime ainda sem solução

Boletim da PM detalhou que Inglidi apresentava ferimentos na cabeça

A principal linha de investigação é de feminicídio
A principal linha de investigação é de feminicídio -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O corpo de Inglidi Joseleia dos Santos Freitas, de 20 anos, foi sepultado na tarde deste sábado (6), no Cemitério São Vicente de Paula, em Ponta Grossa. A jovem faleceu na manhã de sexta-feira (5), após um incidente em um estabelecimento comercial na rua Francisco Otaviano, no bairro Boa Vista. O velório da jovem aconteceu na Capela Municipal São José e reuniu familiares e amigos, que prestaram suas últimas homenagens à Inglidi.

DETALHES - De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a equipe policial prestou apoio ao Corpo de Bombeiros e Samu no atendimento à vítima, que apresentava queimaduras e ferimentos na região do crânio. Infelizmente, Inglidi não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A principal linha de investigação é de feminicídio, sendo este o segundo caso registrado em Ponta Grossa na sexta-feira (5).

RELEMBRE - Conforme as informações preliminares apuradas pelo Portal aRede, o crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (5), na rua Francisco Otaviano, na região do Boa Vista. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil do Estado do Paraná (PC/PR), da Polícia Militar (PM) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram na ocorrência. Agora, os órgãos competentes investigam o caso e o que motivou a situação.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE