Márcio Pauliki responde declaração de Elizabeth: 'livramento'
Ao Portal aRede, Pauliki também disse que não tem mais pretensões na política
Publicado: 02/04/2024, 18:03
Em declaração publicada no último sábado (30), a prefeita Elizabeth Schmidt citou que o grupo político de Marcelo Rangel traiu Márcio Pauliki, entre outros políticos de Ponta Grossa. Questionado pelo Portal aRede, Pauliki se posicionou em resposta a Elizabeth, nesta terça-feira (2).
Pauliki disse que enviou mensagens à Elizabeth afirmando que "ela notará em um futuro próximo de que esta ruptura com os irmãos Oliveira, na verdade, foi um livramento", escreveu o ex-deputado estadual ao Portal aRede.
Márcio Pauliki pede que a população ponta-grossense faça uma reflexão, em relação a este cenário de ruptura política entre Rangel e Elizabeth. "Nossa cidade merece união de forças com divisão de tarefas para o progresso coletivo e não essa briga tosca pelo poder sem limites, onde sem escrúpulo algum passa-se por cima de biografias e famílias como se isso fosse algo normal. Na verdade, este tipo de atitude é inaceitável", enfatiza.
PAULIKI DIZ QUE NÃO SERÁ CANDIDATO - Embora tenha destacado a satisfação pelo trabalho na Assembleia Legislativa do Paraná, Márcio Pauliki afirma não ter mais pretensões na política. Ele destaca que como deputado estadual e presidente da Comissão de Indústria e Comércio conseguiu elaborar e aprovar projetos em prol dos pequenos e médios empreendedores, entre outros.
O empresário enxerga a política como um ciclo e não uma carreira. E destaca que atualmente segue com o trabalho empresarial como CEO do Grupo MM. "Ser dependente da política como ato de sobrevivência pessoal acho de uma incompetência sem igual", finaliza Márcio Pauliki.