Marcelo Rangel deixará de ser secretário de Inovação do Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Marcelo Rangel deixará de ser secretário de Inovação do Paraná

Informação foi divulgada pelo próprio secretário, durante entrevista ao Portal aRede e oficializada nesta sexta-feira (15)

Marcelo Rangel deverá retornar à Assembleia Legislativa
Marcelo Rangel deverá retornar à Assembleia Legislativa -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O atual Secretário de Inovação do Paraná, Marcelo Rangel, terá que deixar a pasta do Governo do Estado. A informação foi divulgada pelo próprio secretário durante entrevista ao Portal aRede, na última quarta-feira (13). A saída da pasta do governo estadual se dá devido à oficialização de que Marcelo Rangel será candidato ao cargo de prefeito de Ponta Grossa, pelo Partido Social Democrático (PSD), a sigla que tem como líder estadual, o governador Ratinho Júnior.

"Eu deixo a secretaria no dia 4 de junho. Isso já está certo. Já falei com o governador e com os secretários", destacou Rangel ao Portal aRede. Mesmo com a saída, Rangel enfatizou que seguirá acompanhando o trabalho da Secretaria de Inovação. "Eu deixo a secretaria, mas a minha equipe permanece, porque nós temos muitas entregas importantes", pontuou.

Cabe lembrar, que antes de ser anunciado como secretário de Estado, Marcelo Rangel se elegeu deputado estadual, em 2022. Ele deixou o cargo temporariamente, para assumir a Secretaria da Inovação, mas, conforme ele próprio, retornará à Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) depois do dia 4 de junho.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE