Rangel anuncia que é pré-candidato oficial do PSD, com aval de Ratinho | aRede
PUBLICIDADE

Rangel anuncia que é pré-candidato oficial do PSD, com aval de Ratinho

Por "unanimidade", executiva estadual do PSD confirmou que Marcelo será o candidato ao Executivo

Anúncio foi realizado nesta sexta-feira (15), em coletiva de imprensa
Anúncio foi realizado nesta sexta-feira (15), em coletiva de imprensa -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os secretários de Estado do Paraná, Marcelo Rangel e Sandro Alex, anunciaram nesta sexta-feira (15) novidades para Ponta Grossa. Em entrevista coletiva para a imprensa, foi confirmada, por "unanimidade", a candidatura de Marcelo Rangel a prefeito da cidade pelo Partido Social Democrático (PSD) - a escolha teve o "aval de Ratinho Junior". Confira a transmissão ao vivo do Portal aRede e do Jornal da Manhã no vídeo abaixo:

VÍDEO
Assista à coletiva de imprensa na íntegra com informações de Sebastião Neto | Autor: Rafael Pinheiro/aRede.
 

No início da coletiva, iniciada somente por Marcelo, o secretário agradeceu a participação do Portal aRede e do Jornal da Manhã na divulgação das notícias de Ponta Grossa e dos Campos Gerais. Além disso, falou sobre o “carinho” que vem recebendo de parte da população e prestou contas sobre seu trabalho como secretário de Inovação, Modernização e Transformação Digital e deputado estadual do Paraná.

Na sequência, Rangel falou sobre o anúncio do novo Hospital do Câncer de Ponta Grossa - veja mais detalhes aqui. Segundo Marcelo, o governador do Estado do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), e o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, fariam o anúncio num evento na cidade. Porém, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) divulgou informações preliminarmente - leia aqui.

ATUALIZAÇÃO - Minutos após o anúncio de Marcelo Rangel, a atual prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Silveira Schmidt, anunciou sua saída do PSD. Em publicação nas redes sociais, a chefe do Poder Executivo, que também é pré-candidata à Prefeitura, explicou os motivos de deixar o partido, além de anunciar que formará um novo grupo político que também se mantenha aliado às ideias de Ratinho Junior - mais detalhes clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE