Ratinho, Rangel e Sandro destacam investimento no Hospital do Câncer | aRede
PUBLICIDADE

Ratinho, Rangel e Sandro destacam investimento no Hospital do Câncer

Juntamente do secretário Beto Preto, espaço de Saúde será construído no antigo Hospital Evangélico, em Ponta Grossa

VÍDEO
Em vídeo, lideranças políticas comemoram o novo investimento | Autor: Reprodução/Redes Sociais.

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ponta Grossa ganhará um novo Hospital do Câncer, fortalecendo a Saúde do Município e de toda a região dos Campos Gerais. A novidade foi celebrada pelo atual governador do Estado do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), junto dos secretários de Estado, Beto Preto, Marcelo Rangel e Sandro Alex. O local será administrado pela Santa Casa, com a parceria da Prefeitura de Ponta Grossa (PMPG).

Em vídeo publicado nas redes sociais no início da noite desta quinta-feira (14), o secretário de Inovação, Modernização e Transformação Digital, Marcelo Rangel, destacou a parceria que beneficiará o Município. “Esse é um anúncio histórico para a cidade de Ponta Grossa. São R$ 15 milhões, juntamente com os investimentos do Governo do Estado”, celebrou, ao citar os recursos destinados à obra.

Seu irmão e secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex, também falou sobre o novo hospital de Ponta Grossa e os investimentos anunciados. “O governador está investindo no combate ao câncer. Fruto de muito trabalho, amor e respeito às pessoas. Isso significa salvar vidas. Estou muito feliz em concretizar este sonho”, avaliou o deputado federal licenciado.

APOIO DO ESTADO – Para o atual governador do Paraná, Ratinho Junior, os recursos ajudarão toda a região dos Campos Gerais. “Este foi um trabalho gigante. Do secretário Beto Preto, do Sandro Alex e do Marcelo Rangel, que luta há muito tempo pela saúde pública. Então, para nós, é um motivo de muita alegria. Ponta Grossa é uma cidade importante, que cresce cada vez mais”, enfatiza a liderança.

Por fim, o secretário de Saúde, Beto Preto, deu mais detalhes sobre como serão investidos os recursos. “Estamos indicando recursos para a Radioterapia, acelerador linear da Santa Casa de Ponta Grossa. Aproximar o tratamento de saúde das pessoas, encurtar distâncias. Vamos em frente”, finaliza o secretário, parabenizando, mais uma vez, a destinação de recursos por parte de Marcelo Rangel e Sandro Alex.

Mais informações sobre o novo investimento estão disponíveis no vídeo publicado no início da matéria. Além disso, mais detalhes sobre o novo Hospital da Câncer, que será construído no antigo Hospital Evangélico, podem ser acessados clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE