Mulher suspeita de agressão em PG rebate as acusações
Suposta agressora afirma não possuir soco-inglês, nem vínculos empregatícios ou pendências financeiras conforme havia sido relatado pela suposta vítima no dia da ocorrência
Publicado: 29/01/2024, 17:56
A mulher suspeita de uma agressão ocorrida na noite de 19 de janeiro, no bairro Contorno, em Ponta Grossa, onde a suposta vítima relatou ter sido agredida pela antiga patroa com um soco-inglês, entrou em contato com o Portal aRede, contando sua versão dos fatos.
Afirma que ela e a solicitante não possuem vínculos empregatícios, nem pendências financeiras e que as alegações feitas pela mulher agredida seriam inverdades, pois não possui soco-inglês e seu marido não teria a segurado, conforme relatado pela suposta vítima.
A suspeita afirma ainda ter apenas se defendido das ofensas e das palavras de baixo calão proferidas pela suposta agredida e diz que também sofreu lesões no conflito, as quais foram comprovadas mediante exame de Corpo de Delito.
No dia da ocorrência o Portal aRede publicou a versão dos fatos relatadas às equipes do Siate e da Polícia Militar que prestaram atendimento. Os órgãos competentes investigarão o caso.
Veja a nota na íntegra enviada pela mulher suspeita de agressão, com sua versão dos fatos:
"Dado o direito de resposta relacionado às acusações direcionadas a minha pessoa declaro que as afirmações publicadas não são fidedignas com a realidade dos fatos, pois não possuo um soco ingles, como o relatado pela acusadora, nem proferi ameaças contra a outra parte e à sua família e meu convivente nao realizou nenhum tipo de agressão.
O conflito envolveu apenas nós duas e não foi dentro da minha propriedade como o relatado visto que existem testemunhas que presenciaram o conflito em frente a minha residência na rua,e as gravações de câmera. Apenas me defendi das ofensas e palavras de baixo calão proferidas a mim, visto que também sofri lesões no conflito que foram comprovadas mediante exame de Corpo de Delito.
Declaro também que nunca possui vínculo empregatício com a acusadora nem temos pendências financeiras por ambas as partes e que tudo será esclarecido de acordo com a legislação."