Professora da UEPG morre após queimadura em churrasqueira | aRede
PUBLICIDADE

Professora da UEPG morre após queimadura em churrasqueira

Maria foi internada em estado grave no Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos

Fogo queimou 75% do corpo de Maria.
Fogo queimou 75% do corpo de Maria. -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Morreu no hospital a professora Maria Osséia Santos Dias, de 57 anos, em decorrência de um acidente com churrasqueira ocorrido em Ponta Grossa. O incidente aconteceu na última sexta-feira (29) e deixou a vítima em estado grave, sendo internada com 78% do corpo queimada no Hospital Regional de Ponta Grossa, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações apuradas pelo Portal aRede, Maria estava realizando um churrasco em sua residência, na rua Castanheira, no bairro Santa Paula, na companhia de seu filho e alguns amigos. Durante o preparo da churrasqueira, ao jogar álcool no fogo, ocorreu uma explosão no galão, resultando em queimaduras graves.

A equipe que realizou o atendimento informou as queimaduras haviam alçado as vias aéreas da vítima. Ela foi prontamente socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhada para a casa hospitalar. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, infelizmente, faleceu.

Ainda não foi divulgado o local do velório, nem mesmo hora e local do sepultamento da professora.

PROFESSORA — A vítima era conhecida como Osséia Santos e atuava como professora de música na Proex-UEPG (Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais) da Universidade Estadual de Ponta Grossa. Além disso, ela também era fundadora, juntamente com seu filho, da Casa de Música e Artes Educação Musical.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE