Vítima de agressões será sepultada nesta quinta em PG | aRede
PUBLICIDADE

Vítima de agressões será sepultada nesta quinta em PG

Homem recebeu golpes de capacete na região da cabeça; velório acontece na Capela do Luto Santana

Isaías Azambuja tinha 58 anos e foi vítima de agressões
Isaías Azambuja tinha 58 anos e foi vítima de agressões -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Isaías Azambuja, de 58 anos, será sepultado nesta quinta-feira (7), às 9h, no Cemitério Santo Antônio, em Ponta Grossa. Ele foi vítima de agressões durante uma discussão de trânsito, na avenida Visconde de Mauá – relembre o caso clicando aqui. O velório de Isaías acontece na Capela do Luto Santana – as informações são do Serviço Funerário Municipal.

Morador da região de Uvaranas, Isaías teve seus órgãos doados para hospitais do Paraná e do Rio Grande do Sul, na noite da última terça-feira (5). Ele estava internado no Hospital Geral da Unimed (HGU), desde o acontecimento dos fatos. Por questões de segurança e privacidade, as cidades e os hospitais não foram divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

INVESTIGAÇÕES – Na última segunda-feira (4), o delegado da 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa, Luis Gustavo Timossi, confirmou o início das investigações sobre o caso. "A Polícia Civil de Ponta Grossa informa que instaurou, através do Setor de Homicídios, Inquérito Policial visando esclarecer as circunstâncias da agressão a Isaías Azambuja”, disse em nota à imprensa.

Na ocasião, o Portal aRede conversou com familiares. Eles explicaram que “ninguém falaria sobre o caso e todas as informações seriam repassadas à Polícia”. Além disso, o advogado de defesa do motociclista, Leandro Ferreira do Amaral, afirmou que seu cliente se apresentou às autoridades e comentou que seu cliente agiu em “legítima defesa” – relembre aqui.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE