Polícia Civil instaura inquérito para apurar agressão em Oficinas | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil instaura inquérito para apurar agressão em Oficinas

Isaías Azambuja, que teve a morte cerebral já confirmada, foi agredido na noite do último sábado; familiares foram até a 13ª SDP nesta segunda

Investigações serão lideradas pelo delegado Luis Timossi (foto)
Investigações serão lideradas pelo delegado Luis Timossi (foto) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois dias depois do caso de agressão registrado na avenida Visconde de Mauá, em Oficinas, familiares da vítima Isaías Azambuja foram até a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) na manhã desta segunda-feira (4) para formalizar a denúncia sobre o caso. A informação, repassada no início da manhã pela nora da vítima, Natasha Silva, foi confirmada a partir do comunicado enviado pelo delegado Luis Gustavo Timossi, chefe da divisão de homicídios da 13ª SDP, por volta das 10h30.

"A Polícia Civil de Ponta Grossa informa que instaurou, através do setor de homicídios, Inquérito Policial visando esclarecer as circunstâncias da agressão a Isaías Azambuja, de 58 anos, vítima de golpes de capacete de um motociclista, no último sábado", disse Timossi. De acordo com apuração do Portal aRede, Azambuja teve a morte cerebral confirmada, porém ainda segue internado na UTI do Hospital Geral Unimed.

Com a investigação aberta, as imagens que mostram o início das agressões, em frente a um restaurante da região, serão analisadas com o objetivo de identificar o motociclista que agrediu a vítima; por conta dos golpes de capacete, Isaías sofreu ferimentos gravíssimos, inclusive, traumatismo craniano, e foi encaminhado ao hospital minutos depois do crime.

As informações são da Polícia Civil

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE