Após duas semanas, sol volta a brilhar em PG neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

Após duas semanas, sol volta a brilhar em PG neste sábado

Temperatura chegou a marcar 22º ao longo do dia, mas expectativa é de uma noite amena na região; chuva deve dar 'trégua' de pelo menos uma semana

Perspectiva é positiva para empresas e pessoas que necessitam da estabilidade climática
Perspectiva é positiva para empresas e pessoas que necessitam da estabilidade climática -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A previsão do tempo divulgada pelo Simepar para este sábado (4) se confirmou: após quase duas semanas de tempo instável em Ponta Grossa e na região dos Campos Gerais, além de diversas outras regiões do Paraná, o sol voltou a aparecer na 'Princesa dos Campos' neste sábado (4). Durante o dia, a temperatura chegou aos 22 graus e deve baixar nas próximas horas, com mínima de 12 graus prevista para o período da noite.

Ainda segundo o serviço de meteorologia, a chuva deve passar longe de Ponta Grossa nos próximos dias: pelo menos até o próximo sábado (11), não há previsão de pancadas para a cidade; inclusive, a previsão é de que a temperatura volte a subir na região e possa chegar até a marca de 31 graus. A perspectiva é positiva especialmente para empresas e pessoas que precisam da estabilidade climática para reparar danos causados pelas chuvas ou em atividades como o agronegócio, por exemplo.

As informações são do Simepar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE