Radialista Gladis Ramos morre em PG aos 54 anos | aRede
PUBLICIDADE

Radialista Gladis Ramos morre em PG aos 54 anos

Gladis morreu na Santa Casa de Misericórdia neste sábado (14). Ela deixa três filhos

Gladis passou por diferentes rádios em Ponta Grossa
Gladis passou por diferentes rádios em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Faleceu neste sábado (14), em Ponta Grossa, a radialista Gladis Maria Santurio Ramos, aos 54 anos. Além de atuar nos microfones da rádio Lagoa Dourada, Gladis também foi programadora musical nas rádios Difusora e T.  Ela era natural de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, e faleceu no hospital, na Santa Casa de Misericórdia, em decorrência do câncer. 

O corpo de Gladis está sendo velado na Capela do Luto Santana, e corpo será sepultado neste domingo (15), no cemitério Parque Campos Gerais. Gladis, que já era avó, deixa três filhos.

Seu falecimento já causou muita comoção em comentários nas redes sociais. Entre as emocionantes homenagens prestadas está a de sua amiga, a também radialista e jornalista Mareli Martins. Mareli esteve com Gladis ontem, dia 13. “Tive o privilégio de conhecer você e ter tua amizade. Mulher guerreira, forte, batalhadora. Uma inspiração como mulher, mãe, avó e ótima profissional. Dona de uma das vozes mais bonitas do rádio e uma profissional excelente como programadora” postou. 

Mareli continuou, afirmando que nunca esquecerá da alegria e do sorriso da amiga. “Acompanhei toda a tua luta de perto e digo que você venceu, pois você foi muito forte (...) Mas sei que diante da tua luta, Deus fez o melhor. Voa, brilha, encanta pra sempre o infinito, minha amiga, Gladis Ramos. Que Deus conforte os filhos, a mãezinha, as irmãs e todos da família”, completou. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE