Por telefone, Bombeiros orientam e salvam bebê engasgado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Por telefone, Bombeiros orientam e salvam bebê engasgado em PG

Ligação da família, que buscava ajuda após criança parar de respirar, foi atendida pela soldado Miranda; após orientações, bebê de apenas três meses foi salvo

Após a orientação, Bombeiros se deslocaram até a residência da família na vila Palmeirinha
Após a orientação, Bombeiros se deslocaram até a residência da família na vila Palmeirinha -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um bebê de apenas três meses de vida foi salvo após a família receber orientações por telefone do Corpo de Bombeiros em Ponta Grossa. O caso ocorreu no início da tarde desta terça-feira (3), em uma residência na rua Padre Anacleto - região da vila Palmeirinha: de acordo com informações da corporação, a família entrou em contato por telefone para solicitar ajuda após a criança ficar engasgada e com as vias aéreas obstruídas.

A ligação foi atendida pela soldado Miranda, "que repassou as orientações via telefone, com alto padrão de técnica, e conseguiu repassar ao solicitante as manobras de desobstrução e conseguir desobstruir com sucesso as vias aéreas do bebê", destacou o comunicado dos Bombeiros ao Portal aRede. Mesmo com o sucesso da ação e o bebê voltando a chorar, e por consequência respirar, socorristas foram até o local para avaliar a criança e encaminhá-la para exames e observação em um hospital de Ponta Grossa.

Com informações do Corpo de Bombeiros

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE