Homem invade casa e dá pedrada em pessoa com doença mental
Situação revoltou moradores do Núcleo Pitangui, em Ponta Grossa; vítima foi encaminhada à UPA Santana para cuidados médicos
Publicado: 04/07/2023, 23:05
Um homem, de 57 anos, foi vítima de pedrada no início da noite desta terça-feira (4), em Ponta Grossa. Informações iniciais indicam que um suspeito invadiu a residência e realizou a agressão contra a vítima por volta das 17h54, na rua Ruy Bahls, na região do Núcleo Pitangui. Equipe do Corpo de Bombeiros (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência - Siate) esteve no local.
Conforme relatos apurados pela equipe do Portal aRede, o suspeito invadiu a residência e acabou desferindo uma pedrada na cabeça do homem de 57 anos - ele teria uma doença mental. A ação resultou em um corte na região do crânio da vítima. Diante da situação, moradores acionaram uma equipe do Siate.
A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana, em Ponta Grossa. Já o suspeito se evadiu do local e não foi encontrado até o fechamento desta notícia. Agora, os órgãos responsáveis devem investigar o que motivou a agressão.