Acidente ao lado de shopping deixa dois feridos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Acidente ao lado de shopping deixa dois feridos em PG

Colisão aconteceu na esquina entre as ruas Ermelino de Leão e Enfermeiro Paulino, ao lado do Shopping Palladium

Colisão aconteceu na esquina entre as ruas Ermelino de Leão e Enfermeiro Paulino, ao lado do Shopping Palladium
Colisão aconteceu na esquina entre as ruas Ermelino de Leão e Enfermeiro Paulino, ao lado do Shopping Palladium -

Vitor Carvalho

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um acidente envolvendo um carro e uma moto ao lado do Shopping Palladium, em Ponta Grossa, deixa duas pessoas feridas. Batida aconteceu na noite deste sábado (2), por volta das 20h, na esquina entre as ruas Ermelino de Leão e Enfermeiro Paulino. 

Segundo informações apuradas pelo Portal aRede, o condutor do Peugeot prata estava no sentido centro-bairro da Ermelino de Leão e desejava acessar a Enfermeiro Paulino para entrar no shopping. Neste momento, uma motocicleta tentou realizar uma ultrapassagem pela direita e colidiu com o automóvel. Duas pessoas foram arremessadas da moto com o impacto da batida. 

O condutor da motocicleta, de 20 anos, e a garupa, feminino de 18 anos, foram encaminhados para a UPA Santana. Ambos apresentaram ferimentos, sendo que a garota necessita de maiores cuidados médicos.

No Peugeot prata, estavam condutor e passageira, que não sofreram ferimentos. Uma equipe do patrulhamento viário da Prefeitura esteve no local para fazer a sinalização adequada do trânsito. A motocicleta foi retirada do local do acidente por populares que ali passavam.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE