Polícia prende quatro homens por violência doméstica em PG e Castro | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende quatro homens por violência doméstica em PG e Castro

Homens são suspeitos de agressões e ameaças contra atuais ou ex-companheiras; casos foram nesta quarta

Policiais militares atenderam as ocorrências em diferentes pontos da cidade
Policiais militares atenderam as ocorrências em diferentes pontos da cidade -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) atendeu, só nesta quarta-feira (17), quatro casos de violência doméstica que terminaram com prisões nas cidades de Castro e Ponta Grossa. Em todas as situações, as agressões teriam sido cometidas por homens contra suas atuais ou ex-companheiras/esposas; os suspeitos foram encaminhados às delegacias da Polícia Civil nas respectivas cidades e irão responder por crimes como lesão corporal e ameaça, por exemplo, no contexto da violência contra a mulher.

O primeiro caso foi logo pela manhã, por volta das 9h30, em uma residência no bairro de Uvaranas: segundo a PM, um homem - que não teve a idade revelada - foi detido após agredir sua companheira e fazer ameaças de matá-la. Mais tarde, por volta das 17 horas, um senhor de 57 anos foi preso na região do Baraúna após ter sido denunciado pela esposa: o homem é suspeito de ter acertado um soco na região do tórax da vítima, além de tê-la expulsado de casa. Pouco menos de uma hora depois, já na região do bairro da Ronda - próximo a Igreja Santa Rita - um suspeito (que também não teve a idade revelada) foi detido por ameaçar a ex-mulher a filha do casal.

Em Castro

Além dos casos em Ponta Grossa, policiais militares foram a uma residência na região do Jardim Alvorada, em Castro, por conta de uma suspeita de invasão de residência: segundo denúncia, um homem teria invadido a casa da ex-companheira e quebrado objetos da residência dela, como TV, aparelho celular e vidros das janelas. O rapaz foi detido em flagrante e levado à Delegacia.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE