Agência do Trabalhador orienta estudantes para o mercado de trabalho | aRede
PUBLICIDADE

Agência do Trabalhador orienta estudantes para o mercado de trabalho

A ação faz parte do Projeto Quali & Tec e reuniu alunos dos colégios estaduais Meneleu de Almeida Torres e Amálio Pinheiro

Os estudantes receberam informações e orientações do Grupo GERAR e do CIEE
Os estudantes receberam informações e orientações do Grupo GERAR e do CIEE -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Agência do Trabalhador realizou na semana passada mais uma ação do Projeto Quali & Tec. A atividade ocorreu no Centro de Cultura de Ponta Grossa, e reuniu alunos dos colégios estaduais Meneleu de Almeida Torres e Amálio Pinheiro.

Na oportunidade, os estudantes receberam informações e orientações do Grupo GERAR e do CIEE, que são parceiros da agência nesse trabalho. Durante a ação, os alunos receberam dicas sobre empregabilidade, mercado de trabalho e estágio. Logo em seguida, os estudantes foram até a Agência do Trabalhador, para atualizarem seus cadastros.

Palestra

O diretor da Agência do Trabalhador, professor Nilton Gomes, também esteve no Colégio Meneleu de Almeida Torres com a turma do Curso Técnico de Logística. Durante a palestra, Nilton Gomes falou sobre Empregabilidade e Oratória para o mercado de trabalho, iniciativa desenvolvida dentro do Projeto Quali&Tec. “Nestas ações é possível repassar aos estudantes informações que serão importantes, que servirão de aprendizado para a vida profissional”, afirmou Nilton Gomes.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE