Armado, motorista que rodava na contramão na 'Rua XV' é preso | aRede
PUBLICIDADE

Armado, motorista que rodava na contramão na 'Rua XV' é preso

Policiais também informaram que o homem de 28 anos apresentava sinais visíveis de embriaguez; suspeito foi detido por volta da 1 hora da manhã deste domingo

Após a ocorrência na rua XV de Novembro, motorista foi levado à 13ª SDP
Após a ocorrência na rua XV de Novembro, motorista foi levado à 13ª SDP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) prendeu o motorista de uma camionete após uma sequência de crimes e infrações que, segundo os policiais, ele cometeu durante a madrugada desta segunda-feira (15). De acordo com os PMs, o condutor estava trafegando na contramão em plena Rua XV de Novembro, no Centro de Ponta Grossa, além de estar com sinais visíveis de embriaguez e uma arma de fogo dentro do veículo; diante deste cenário, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

O motorista de 28 anos foi parado pelos policiais por volta da 1 hora da manhã: após ter se recusado a parar quando foi flagrado pelos PMs andando pela contramão na 'XV', o homem enfim foi abordado e logo de cara os policiais perceberam os sinais do consumo de bebidas alcóolicas. Dentro do carro, também foi localizada a arma de fogo - que não teve o modelo revelado - com 13 munições à disposição. Por conta da prisão do motorista e das infrações cometidas, a camionete foi levada ao pátio do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM)

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE