Criminosos assaltam mercado na 'Siqueira Campos'; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Criminosos assaltam mercado na 'Siqueira Campos'; veja vídeo

Ação foi na noite desta terça em Ponta Grossa; dupla levou o dinheiro do caixa e ameaçou clientes e um dos proprietários com uma faca

VÍDEO
Assaltante chega a apontar a arma para um cliente | Autor: Reprodução Redes Sociais

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que um mercado na rua Siqueira Campos, região do Jardim Ponta-grossense, foi vítima de um assalto na noite desta terça-feira (28). As imagens mostram que dois criminosos chegaram ao local e, enquanto um deles - que estava armado - ameaçava os clientes e o proprietário para levar o dinheiro do caixa, o comparsa ficava na porta para evitar que outras pessoas entrassem no local; clique no player acima e veja como foi o assalto.

Em contato com a reportagem do portal aRede, os proprietários do mercado informaram que os suspeitos são jovens 'conhecidos' na região e que, minutos após o crime, acionaram a Polícia Militar (PM) via 190; segundo eles, o policial de plantão os orientou a realizar o Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Civil. "Infelizmente é inviável para a gente 'largar' o mercado e ir até a delegacia, do outro lado da cidade", informou um dos proprietários, que não será identificado por questão de segurança.

Questionada pelo portal aRede sobre a ocorrência, a PM informou, em nota, que "com base nos dados repassados, nenhuma ocorrência foi localizada".  Apesar do susto, ninguém ficou ferido no assalto.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE