'Nando' convoca a imprensa, mas se nega a responder perguntas | aRede
PUBLICIDADE

'Nando' convoca a imprensa, mas se nega a responder perguntas

Questionamentos foram respondidos pelo advogado Emerson Woyceichoski, que falou em 'oportunismo' da filha Kauane ao denunciar agressões

Cantor Fernando Cellarus falou pela primeira vez após a acusação da filha ser revelada
Cantor Fernando Cellarus falou pela primeira vez após a acusação da filha ser revelada -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O cantor sertanejo Fernando Cellarus, o 'Nando', convocou a imprensa nesta sexta-feira (17) para prestar seus esclarecimentos sobre as acusações de agressão e ameaça feitas pela filha Kauane, de 22 anos. Durante cerca de cinco minutos, Nando deu pela primeira vez sua versão dos fatos, negou as agressões e ameaças, mas deixou a missão de responder as perguntas dos veículos de comunicação para o advogado Emerson Woyceichoski, que será responsável pela defesa do sertanejo. 

"Não houveram agressões, tem muita coisa que vai vir à tona. Eu acredito na Justiça", resumiu Nando, após contar que a situação onde teriam ocorridos as agressões mais graves contra filha, alegadas por ela, foi após Kauane destruir objetos do apartamento em que viviam e tentado agredir o cantor. "Ela me pediu para receber uns amigos no apartamento enquanto estava cantando em outra cidade, eu permiti. Depois me pediu para que o namorado dormisse em casa, mas disse que não. Quando retornei, ela não estava em casa e o apartamento estava todo revirado", conta.

A discussão mais forte entre os dois, que segundo ele teria ocorrido em outubro de 2021, foi após a chegada de Kauane em casa. "Ela chegou por volta das três da manhã totalmente transtornada em casa, quando fui tirar satisfações com ela começou a quebrar as coisas e partir para cima de mim. Apenas me defendi, mas estava tão assustado com a situação que inclusive chamei a Polícia", revela Nando. Após a briga, Kauane saiu de casa e também foi a delegacia para prestar queixa, mas ao chegar no local, segundo a defesa de Nando, teria desistido de representar contra o pai.

Advogado fala em oportunismo

"O fato onde supostamente ela teria sido agredida foi em outubro de 2021, passou praticamente um ano e meio. Por que ela só agora, logo após o Nando ter lançado uma música com o Giba e o sucesso dele aumentar, ela resolveu fazer a denúncia?", questionou o advogado Emerson Woyceichoski durante uma das perguntas da imprensa.

O responsável pela defesa de Fernando Cellarus ainda deixou no ar a possibilidade de Kauane estar sendo orientada a buscar vantagens financeiras com o caso. "Vamos provar isso nos autos, mas temos fortes indícios que alguém orientou a Kauane para buscar uma vantagem financeira. Ela não quer fazer isso com o pai", disse Woyceichoski, revelando a jovem moveu uma ação por danos morais contra o cantor ponta-grossense no valor de R$ 150 mil.

Por fim, o advogado negou que Nando possua arma de fogo em casa e também se recusou a falar sobre outras denúncias que foram divulgadas nos últimos dias, como por exemplo de outras situações envolvendo assédios e abusos contra mulheres.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE