PUBLICIDADE

Veículo sai da pista e cai no leito do Rio Pitangui em Ponta Grossa

Situação ocorreu no trecho urbano da PR-151, na tarde desta quarta-feira (1º). Carro foi levado pela correnteza

Equipes de socorro foram acionadas até o local para prestar atendimento à ocorrência
Equipes de socorro foram acionadas até o local para prestar atendimento à ocorrência -

Allyson Santos

@Siga-me

Um veículo saiu da pista e caiu dentro do Rio Pitangui, em Ponta Grossa, na tarde desta quarta-feira (1º). A situação ocorreu próximo a uma ponte no trecho urbano da PR-151, nas proximidades da DAF Caminhões e do Jardim Los Angeles. Equipes de socorro foram acionadas até o local para prestar atendimento.

Informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros apontam que o veículo se envolveu em um capotamento e desceu o rio por conta da força da correnteza. Uma equipe realizou a ancoragem para segurar o veículo. O motorista do automóvel já foi retirado de dentro do veículo. Ele foi encontrado sem vida. Ele foi identificado horas depois, com auxílio de familiares.

Imagens captadas pela reportagem do Portal aRede e Jornal da Manhã mostram o momento da ação de resgate realizada pelo Corpo de Bombeiros. Ao observar as imagens, é possível perceber o carro quase totalmente submerso. Os socorristas iniciaram a ação de resgate por volta das 15h. O carro envolvido no acidente é uma Ford EcoSport de cor vermelha, com placas de Carambeí.

Detalhes do acidente

A reportagem do Portal aRede e Jornal da Manhã apurou que o condutor vinha de Carambeí e seguia sentido Ponta Grossa. Ele teria perdido o controle do automóvel e invadindo um matagal que dá acesso às margens do rio, ainda antes da ponte. Em seguida, o carro caiu dentro da água.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE