Motorista morre após carro capotar e cair dentro de rio em PG | aRede
PUBLICIDADE

Motorista morre após carro capotar e cair dentro de rio em PG

Automóvel se envolveu em um acidente próximo a uma ponte que corta o Rio Pitangui, no trecho urbano da PR-151. Caso ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (1º)

Equipes de socorro atuaram nas ações de resgate e retiraram o corpo de dentro do carro
Equipes de socorro atuaram nas ações de resgate e retiraram o corpo de dentro do carro -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem morreu na tarde desta quarta-feira (1º), em Ponta Grossa, após um capotamento de veículo registrado no trecho urbano da PR-151. O automóvel saiu da pista e caiu dentro do Rio Pitangui, antes de uma ponte situada nas proximidades da DAF Caminhões e do Jardim Los Angeles e foi arrastado pela correnteza. Equipes de socorro atuaram nas ações de resgate e retiraram o corpo de dentro do carro, já sem vida. 

A vítima foi identificada com auxílio de familiares (Clique aqui e leia mais). Imagens captadas pela reportagem do Portal aRede e Jornal da Manhã mostram o momento da ação de resgate do Corpo de Bombeiros. Ao observar as imagens, é possível perceber o carro quase totalmente submerso. O carro envolvido no acidente é uma Ford EcoSport, de cor vermelha, com placas de Carambeí, que não possui alerta de roubo ou furto.

O condutor seguia sentido Ponta Grossa. Ele teria perdido o controle do automóvel e invadindo um matagal que dá acesso às margens do rio, ainda antes da ponte, caindo na água logo em seguida. Os bombeiros utilizaram cordas para conter o avanço do veículo junto à correnteza. A operação conduzida pelas equipes de socorro teve início ainda por volta das 15h.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE