Sequência de roubos assusta moradores em ruas de PG
Em menos de 40 minutos, Polícia registrou duas situações com dinâmicas muito parecidas; em uma delas, jovem de 17 foi agredido
Publicado: 08/02/2023, 08:27
Dois roubos em um intervalo de menos de 40 minutos, em pontos diferentes de Ponta Grossa, terminaram com um jovem ferido e dois celulares roubados na noite desta terça-feira (7). Por conta das características informadas pelas vítimas e do tipo de abordagem, há a suspeita de que os crimes tenham sido cometidas pelas mesmas pessoas, que apesar de buscas feitas pela Polícia Militar (PM) não foram localizadas.
A primeira situação foi por volta das 22h40, na avenida Dom Pedro II: segundo a PM, um casal de adolescentes foi abordado por dois rapazes, que fizeram menção de estarem armados, e agrediram uma das vítimas, um menino de 17 anos, além de levar celular, carteira e documentos. Com muitos ferimentos pelo corpo, o rapaz foi levado até a UPA Santa Paula.
Exatos 35 minutos depois, às 23h15, novamente um casal é abordado por dois rapazes, desta vez na rua Nicolau Klüppel Neto, via principal do núcleo Santa Paula: mais uma vez fazendo menção de estar armada, a dupla rouba um celular e foge sentido avenida Visconde de Taunay. Segundo testemunhas, um dos criminosos estava com um boné vermelho e outro com uma jaqueta azul.
As informações são da Polícia Militar