Mototaxista de PG é vítima de agressão e tem veículo roubado | aRede
PUBLICIDADE

Mototaxista de PG é vítima de agressão e tem veículo roubado

Além disso, documentos pessoais também foram roubados; situação aconteceu na região do Cará Cará, na ‘virada de fim de ano’

Ocorrência foi atendida por policiais militares de Ponta Grossa
Ocorrência foi atendida por policiais militares de Ponta Grossa -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um mototaxista foi vítima de roubo perto da ‘virada de fim de ano’ em Ponta Grossa, no último sábado (31). Dois homens teriam agredido a vítima, além de terem roubado seus documentos pessoais, um aparelho celular e uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, com placas AYG-9788. Até o momento, os suspeitos não teriam sido localizados.

De acordo com as informações do ‘Boletim Informativo’ do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M.) de Ponta Grossa, a situação ocorreu às 23h40, na rua Jacob Pupo Nigelski, na região do Cará Cará. A vítima relatou que estaria realizando uma ‘corrida’ como mototáxi, quando teria sido abordado por dois homens – um carregava uma chave de rodas. Na sequência, ele disse que teria sido agredido e roubado.

Furtos em Ponta Grossa

Como noticiado pelo Portal aRede, o número de furtos de veículos na cidade impressiona. Em dezembro de 2022, por exemplo, até dia 31, mais de 30 carros e/ou motocicletas foram furtados no município. Seja na região central ou em bairros da cidade, as ações têm acontecido com frequência – mais detalhes acesse aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE