Em 24 horas, polícia registra três furtos de veículos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Em 24 horas, polícia registra três furtos de veículos em PG

Somente neste mês de dezembro, segundo os boletins da Polícia Militar, mais de 30 veículos foram furtados em Ponta Grossa

Informações são do 1º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Grossa
Informações são do 1º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Grossa -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os ponta-grossenses têm sofrido, nas últimas semanas, com situações de furto de veículo. Somente neste mês, até esta sexta-feira (30), mais de 30 carros e/ou motocicletas foram furtados na cidade. Ou seja, um por dia. E as últimas 24 horas não foram diferentes. Segundo o 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M.) do município, três veículos foram furtados, sendo duas ocorrências no Centro de Ponta Grossa e uma na região de Uvaranas.

A primeira situação aconteceu por volta das 15h, na última quinta-feira (29), na rua Tenente Pinto Duarte, no Centro. De acordo com o ‘Boletim Informativo’ da Polícia Militar (PM), uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, com placas DGR-0G17, foi furtada. O proprietário relatou aos agentes de segurança que teria deixado o veículo estacionado em via pública. Porém, ao retornar, não encontrou mais a moto no local.

Já a segunda ocorrência na região central foi por volta das 4h, na madrugada desta sexta-feira (30), na rua Senador Pinheiro Machado. Conforme a PM, um veículo Volkswagen Gol, com placas AJW-0847, foi furtado. A situação é parecida com a noticiada acima. O dono do veículo teria estacionado em via pública e ao retornar, o carro já não se encontrava mais no local.

Uvaranas

Por fim, a terceira situação aconteceu na região de Uvaranas, na rua Doutor José de Azevedo Macedo, por volta das 22h50 da última quinta-feira (29). Uma motocicleta Honda/CG 160 Fan, com placas BEO-2C62, teria sido estacionada em via pública. Porém, o proprietário, ao retornar ao local, não localizou mais o veículo.

Com isso, com os três furtos registrados nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Ponta Grossa já registra 32 veículos furtados em 30 dias. A última situação ‘parecida’ aconteceu em 19 de dezembro, quando quatro veículos foram furtados em 24 horas – relembre a notícia publicada pelo Portal aRede clicando aqui. Deste total, alguns foram recuperados pelos agentes de segurança.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE