PM prende jovem e motociclista suspeitos de tráfico em PG | aRede
PUBLICIDADE

PM prende jovem e motociclista suspeitos de tráfico em PG

Situações aconteceram no Centro da cidade e na região da Ronda; drogas e uma motocicleta também foram apreendidas

Suspeitos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa
Suspeitos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes da Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa prenderam duas pessoas, na última quarta-feira (28), suspeitas de realizarem tráfico de entorpecentes no município. As situações foram registradas no Centro da cidade e na região da Ronda. Além disso, drogas e uma motocicleta foram apreendidas e encaminhadas à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) – na última terça-feira (27), mais de 10 kg de substâncias ilícitas foram localizadas pelos agentes de segurança (leia a notícia aqui).

Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M.) de Ponta Grossa, a primeira ocorrência aconteceu por volta das 11h15, na rua República do Panamá, na região da Ronda. Agentes estavam em patrulhamento quando abordaram um motociclista em atividade suspeita. Com o homem, foram localizadas 203 g de crack, além de 31 g de maconha. Diante da situação, a PM prendeu o suspeito e o encaminhou à 13ª S.D.P. da cidade – a motocicleta foi recolhida ao pátio da Polícia Militar por pendências administrativas.

Por fim, a segunda ocorrência foi registrada na avenida Doutor Vicente Machado, por volta das 21h45. Uma equipe também estava em patrulhamento quando identificou uma mulher, de 19 anos, dispensando um invólucro em via pública. Ao realizarem a abordagem, os agentes identificaram que o objeto descartado era maconha. Ainda, localizaram uma balança de precisão e certa quantidade de ecstasy. Em razão dos fatos, os policiais militares direcionaram a adolescente à 13ª Subdivisão Policial.

Região teve grande apreensão

Em 13 de dezembro, mais de R$ 150 mil em espécie e aproximadamente 15 kg de drogas foram apreendidas na região da Ronda, na rua Barão de Amazonas. Na ocasião, a PM teria recebido denúncias sobre atividades suspeitas na localidade. Uma mulher foi presa – relembre o caso clicando aqui.

Situações como essa podem ser denunciadas em alguns canais de comunicação da Polícia Militar. O ‘Aplicativo 190’, por exemplo, é uma plataforma que possibilita o acionamento de emergência sem ligação telefônica. Já o ‘Denúncia 181’, tem certificação digital e também permite que as denúncias possam ser efetuadas via internet.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE