PUBLICIDADE

Mulher morre em acidente no Distrito Industrial de PG

Outras duas vítimas teriam tido ferimentos graves e moderados; equipes de segurança estão no local realizando os atendimentos

Caminhão carregado de piche teria tombado na região do acidente
Caminhão carregado de piche teria tombado na região do acidente -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (22), na região do Distrito Industrial de Ponta Grossa. A informação é do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os primeiros relatos indicam que uma mulher morreu no local, enquanto outras duas vítimas tiveram ferimentos graves e moderados - todos ocupantes do caminhão. O trânsito na BR-376 está lento e em meia pista, próximo à Continental Brasil.

Um caminhão carregado de piche teria tombado na região – informações iniciais indicavam que um incêndio teria ocorrido, mas isso foi descartado pelos agentes de segurança. Entre as vítimas, os relatos iniciais indicam que o óbito seria de uma mulher de 34 anos, enquanto a segunda vítima mais preocupante seria uma criança de 10 anos, que estaria com queimaduras em razão do piche.

O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística também foram acionados para atender a situação. Mais detalhes em breve.

GALERIA DE FOTOS

  • Com o tombamento, veículo acabou derrubando piche pela pista.
    Com o tombamento, veículo acabou derrubando piche pela pista.
  • Todas as vítimas do tombamento estavam no caminhão.
    Todas as vítimas do tombamento estavam no caminhão.
 
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE