Clube da Robótica recebe premiações e se destaca em PG | aRede
PUBLICIDADE

Clube da Robótica recebe premiações e se destaca em PG

A homenagem ocorreu durante a premiação “40+”

A homenagem ocorreu durante a premiação “40+”
A homenagem ocorreu durante a premiação “40+” -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Clube da Robótica foi premiado nesta segunda-feira (12) pela Prefeitura de Ponta Grossa pela sua atuação inovadora e de destaque, figurando entre as principais empresas do município. A homenagem ocorreu durante a premiação “40+”, realizada no auditório da Sede Regional Sicredi Campos Gerais, que apresentou o ranking com as 40 empresas que se destacaram em 2021/2022 nos setores de Comércio, Serviços e Indústria, com maior participação no PIB do município, bem como no recolhimento de receitas próprias. A novidade do evento neste ano foi prestigiar duas novas categorias: a de Startups e a de Responsabilidade Social.

O CEO do Clube da Robótica, Evandro Kafka, avalia positivamente a premiação, sobretudo por valorizar as startups. “Esse reconhecimento das startups e das empresas inovadoras é uma iniciativa muito importante, principalmente nesse tipo de evento que conta com as maiores empresas da cidade. Momentos como esse, servem de vitrine para as startups, pois gera a possibilidade dessas grandes empresas encontrarem nelas as soluções que necessitam”.

A presidente da Agência de Inovação e Desenvolvimento de Ponta Grossa, Tônia Mansani destaca a inclusão das startups na premiação. “O Clube da Robótica foi uma das cinco, mostrando a força da nova economia e a importância de apoiar as empresas de base tecnológica e inovadoras”, afirma. Tônia ainda ressalta que o reconhecimento reflete o potencial empreendedor da região: “É a consolidação do Vale dos Trilhos como um ambiente fértil e promissor”. Evandro comemora a premiação e conta que o Clube da Robótica sente-se orgulhoso pela a atitude da Prefeitura e da Agência de Inovação em reconhecer e premiar as startups locais. “Isso mostra o compromisso da cidade em desenvolver a inovação e as startups no município”.

Na mesma noite, em outro evento, promovido pelo Sebrae, o Clube da Robótica também foi agraciado com o certificado de participação no programa Top 10, que colocou o Clube como uma das 10 startups mais promissoras dos Campos Gerais. “Diante das demais empresas que foram premiadas durante esse evento, o Clube da Robótica sente que cada vez mais tem espaço de importância e de destaque no município, e isso leva a toda a equipe a entender que estamos no caminho certo e causando um impacto positivo”, afirma o CPO da empresa, Leandro Andrade.

Com as duas premiações, a equipe vibra e já traça novos planos para o futuro. ˜O Clube projeta para 2023 um ano ainda melhor, com resultados ainda mais expressivos para o município e para todo o ecossistema de startups da região”, enfatiza Kafka.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE