Homens são presos por ameaça e violência doméstica em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homens são presos por ameaça e violência doméstica em PG

Situações foram registradas nos bairros Neves e Contorno, no último domingo (4)

Indivíduos foram direcionados à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa e à Penitenciária Estadual
Indivíduos foram direcionados à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa e à Penitenciária Estadual -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes da Polícia Militar (PM) prenderam três homens por ameaça, embriaguez ao volante e cumprimento de mandado judicial na noite do último domingo (4), em Ponta Grossa. Todas as situações aconteceram na rua Amauri de Arruda Moura, na região do bairro Neves, por volta das 21h30. Além disso, agentes de segurança também prenderam outro indivíduo, na região do Contorno, por suspeita de violência doméstica.

A primeira situação, no bairro Neves, ocorreu após os policiais serem acionados por uma suposta situação de ameaça. Na ocasião, um homem, de 26 anos, teria ameaçado a sua ‘ex’, além de ter causado danos contra a residência da mulher. Além disso, outro indivíduo, de 27 anos, estaria conduzindo um veículo com sinais de embriaguez. Por fim, um homem, de 29 anos, possuía um mandado de prisão contra ele.

Diante dos fatos, os três indivíduos foram presos pelos agentes da PM. Dois deles foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa, enquanto o homem de 29 anos foi direcionado à Penitenciária Estadual de Ponta Grossa (PEPG).

Violência doméstica

A segunda ocorrência também foi registrada por volta das 21h30, mas na rua Pando Martins, na região do bairro Contorno, em Ponta Grossa. Segundo informações do ‘Boletim Informativo’ do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M.), um homem, de 46 anos, foi preso por suspeita de agredir a sua “convivente”. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 13ª S.D.P. para as providências cabíveis.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE