Mulher usa carro para matar motociclista propositalmente | aRede
PUBLICIDADE

Mulher usa carro para matar motociclista propositalmente

Batida ocorreu na Rua Arichernes Carlos Gobbo, na região do bairro Neves, em fevereiro deste ano

Acusada teria invadido intencionalmente a pista contrária durante o acidente de trânsito que resultou na morte de um rapaz
Acusada teria invadido intencionalmente a pista contrária durante o acidente de trânsito que resultou na morte de um rapaz -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher de 22 anos foi indiciada pela morte do motociclista José Rodrigo de Oliveira Freitas, que ocorreu no dia 7 de fevereiro deste ano, em Ponta Grossa. Ela é acusada pelo crime de homicídio qualificado e pode receber uma pena de até 30 anos de reclusão. Segundo a investigação conduzida pela Polícia Civil, a jovem teria invadido intencionalmente a pista contrária durante o acidente de trânsito que resultou na morte do rapaz. A batida ocorreu na Rua Arichernes Carlos Gobbo, na região do bairro Neves.

Apuração do caso

A equipe de jornalismo do Portal aRede e Jornal da Manhã teve acesso ao passo a passo da apuração realizada pelas autoridades. Após o acidente, a mulher foi presa em flagrante pela prática de homicídio culposo. No momento, ela estaria sob efeito de bebida alcoólica. Durante a prisão, a acusada permaneceu em silêncio.

Com o avanço das investigações, a polícia apurou que José Rodrigo era frequentador de um bar no bairro Neves. Neste estabelecimento, ocorreu uma discussão entre ele, a proprietária do bar e seus familiares. O debate teria sido motivado, supostamente, por uma mesa que teria se quebrado. 

O rapaz teria sido agredido por essas pessoas. Em seguida, ele saiu do estabelecimento e retornou. Neste momento, o homem também arremessou uma pedra no interior do bar. Em seguida, a filha da proprietária entrou dentro de um veículo com a intenção de perseguir José, que estava em uma motocicleta. Tendo em vista os fatos apresentados pela Polícia Civil, a colisão que ocorreu logo em seguida teria sido provocada intencionalmente.

José Rodrigo de Oliveira Freitas tinha 36 anos e trabalhava como pedreiro. A equipe médica do Samu esteve no local e fez o procedimento de reanimação na vítima, porém ele não resistiu aos ferimentos.  De acordo com o Serviço Funerário Municipal, ele era morador da rua Dr. Mario Jorge, em Uvaranas. Ele deixou cinco filhos. O sepultamento ocorreu no Cemitério Parque Campos Gerais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE