Homem morto em acidente no San Martin é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Homem morto em acidente no San Martin é identificado

O pedreiro, de 36 anos, colidiu de frente com um automóvel na região do San Martin. O sepultamento acontece na tarde desta segunda-feira (07);

Imagem ilustrativa da imagem Homem morto em acidente no San Martin é identificado
-

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O pedreiro, de 36 anos, colidiu de frente com um automóvel na região do San Martin. O sepultamento acontece na tarde desta segunda-feira (07).

As autoridades identificaram o homem morto em um acidente no final da tarde deste domingo (06), próximo ao viaduto do San Martin, na região do bairro Neves, em Ponta Grossa. Trata-se do pedreiro José Rodrigo de Oliveira Freitas, de 36 anos. Ele estava conduzindo uma motocicleta e morreu após colidir frontalmente contra um automóvel, na rua Arichermes Carlos Gobbo. Equipe médica do Samu esteve no local e fez o procedimento de reanimação na vítima, porém ele não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com o Serviço Funerário Municipal, o pedreiro era morador da rua Dr. Mario Jorge, em Uvaranas. Ele deixa cinco filhos. O velório acontece na Capela Municipal São José e o sepultamento está previsto para às 14h no Cemitério Parque Campos Gerais. 

Sobre o acidente

Segundo informações coletadas no local, José teria se envolvido em uma confusão em um bar da região. Ele colidiu contra o carro da filha da dona do estabelecimento. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. Entenda o caso, clicando aqui. 

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE