Em Ponta Grossa, apoiadores fazem atos de campanha neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

Em Ponta Grossa, apoiadores fazem atos de campanha neste sábado

Manifestações de ambos os lados marcam o último dia de campanha

Apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realizaram atos de campanha durante este mês de outubro.
Apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realizaram atos de campanha durante este mês de outubro. -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Às 10h, um ato de apoio ao presidente Bolsonaro é esperado no centro, no cruzamento entre as avenidas Balduíno Taques e Vicente Machado. De acordo com o ex-vereador Ricardo Zampieri, um dos coordenadores da campanha do presidente na cidade, uma carreata com mais de dois mil veículos deve acontecer após a concentração dos apoiadores na Praça Barão de Guaraúna, conhecida como ‘Praça dos Polacos’.

Também às 10h, mas na Estação Arte, uma manifestação em apoio ao ex-presidente Lula (PT) será realizada. No período da tarde, a partir das 14h, uma carreata também está sendo organizada, com concentração na Avenida Carlos Cavalcanti, próximo a UEPG.

No primeiro turno, Jair Bolsonaro teve 55,51% - ou 109.833 - dos votos válidos em Ponta Grossa, enquanto Lula foi escolhido por 32,26% - ou 63.835 eleitores ponta-grossenses.

TRANSPORTE GRATUITO

A prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) sancionou, nesta semana, um projeto de lei do Poder Legislativo que garante a gratuidade no transporte para os eleitores durante o horário de votação, no domingo (30).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE