PG abre cadastro para ambulantes trabalharem no Dia de Finados | aRede
PUBLICIDADE

PG abre cadastro para ambulantes trabalharem no Dia de Finados

Somente comerciantes autorizados pelo Município poderão vender produtos nas entradas dos cemitérios

Somente comerciantes autorizados pelo Município poderão vender produtos nas entradas dos cemitérios
Somente comerciantes autorizados pelo Município poderão vender produtos nas entradas dos cemitérios -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa inicia por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, abre nesta quarta-feira (26), o cadastramento de vendedores ambulantes que desejam comercializar produtos nas entradas dos cemitérios da cidade, no Dia de Finados, no dia 2 de novembro.

A partir de hoje, os comerciantes interessados devem procurar a Estação Arte, localizada no Parque Ambiental, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para obter a autorização da Prefeitura por escrito. “Para realizar a formalização, o ambulante deve apresentar uma cópia do RG, do CPF e cópia do endereço. Os microempreendedores que possuem uma cópia do cadastro do MEI devem apresentá-la junto aos demais documentos”, disse Delvana Sebastião, diretora do Departamento de Qualificação Profissional e responsável pelos cadastros.

“O comerciante que tiver a autorização para vender produtos no Dia de Finados também estará regular para atuar da mesma forma no ano que vem. Nós, da secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, pedimos para que os comerciantes se formalizem para evitar tumultos nas entradas dos cemitérios. Deste modo, ainda, o Município consegue estimar número de ambulantes formalizados e quais são os produtos vendidos”, afirma a diretora.

Os ambulantes cadastrados poderão vender água, pipoca e algodão doce, além de flores, velas e fósforo, nas entradas dos cemitérios da cidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE