Apoiadores de Bolsonaro intensificam campanha na reta final | aRede
PUBLICIDADE

Apoiadores de Bolsonaro intensificam campanha na reta final

Lideranças políticas e apoiadores do presidente promovem ações de campanha na última semana antes do 2º turno

Ricardo Zampieri (PTB) e Keyla Ávila (PP) são duas das principais lideranças da base de apoio a Jair Bolsonaro (PL) em Ponta Grossa
Ricardo Zampieri (PTB) e Keyla Ávila (PP) são duas das principais lideranças da base de apoio a Jair Bolsonaro (PL) em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A menos de uma semana para o segundo turno da eleição presidencial, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) intensificam suas estratégias de campanha em Ponta Grossa e na região. 

Um dois principais apoiadores de Bolsonaro na cidade, o ex-vereador Ricardo Zampieri (PTB), revelou qual o objetivo da campanha nesta reta final. “A grande meta que o Paraná tem é ampliar a vantagem que o estado já fez no 1º turno. Aqui em Ponta Grossa fizemos 55% a 32%. Queremos e podemos ampliar esse número e para isso tem diversas ações que vão ser realizadas. Já fizemos vários ‘adesivaços’ e faremos outros ainda esta semana. Claro que só um evento não faz diferença, só ações nos bairros não faz diferença, mas tudo junto e com a mobilização dos apoiadores surte um grande resultado”, afirma Zampieri. 

O ex-vereador lembrou ainda que uma manifestação em apoio a Bolsonaro foi realizada em Carambeí no último domingo (23) e um ‘adesivaço’ promovido no último sábado (22). 

“O que a gente mais convoca neste momento é o apoiador conseguir mais um voto. Se cada pessoa que votou no Bolsonaro conquistar mais um voto, teremos um resultado muito melhor. Tem aquele eleitor mais radical, mas tem aquele que é volátil. A gente está percebendo uma migração desse eleitor”, completou.

ABSTENÇÕES

A presidente do Partido Progressistas em Ponta Grossa, Keyla Ávila (PP), lamentou ainda o número de abstenções no 1º turno, que chegou 20% do eleitorado. 

“Isso é uma tristeza para a nossa democracia. Votar é exercer um dever para exigir os seus direitos. É muito fácil querer pagar 3 reais ou ficar inadimplente com a justiça eleitoral, mas a consciência de ir votar e fazer a sua escolha, é necessário. Faço um apelo inclusive aos nossos amigos caminhoneiros. Voltem para casa, vamos votar, o teu voto faz a diferença sim”, declarou Keyla. 

Uma carreata está sendo organizada para o próximo sábado (29), com início na região central da cidade. A expectativa é de que o evento conte com mais de 2 mil veículos, número que teve na carreata do 1º turno. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE