Agência do Trabalhador Móvel atende 1 mil pessoas | aRede
PUBLICIDADE

Agência do Trabalhador Móvel atende 1 mil pessoas

Programa não acontecerá na próxima semana em virtude de capacitação dos servidores do órgão

Programa não acontecerá na próxima semana em virtude de capacitação dos servidores do órgão
Programa não acontecerá na próxima semana em virtude de capacitação dos servidores do órgão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, realizou na quinta-feira (20), a última edição alusiva ao Outubro Rosa, da Agência do Trabalhador Móvel, no Terminal Central. A ação ofertou vagas de emprego, juntamente com diversos outros serviços. A organização estima que cerca de mil pessoas utilizaram de algum dos serviços disponibilizados.

De acordo com o diretor da Agência do Trabalhador, Nilton Gomes, em relação às oportunidades de emprego, houve uma preocupação com a disponibilização de cartas de encaminhamento, dentro do perfil de cada vaga. “Cerca de 80% de encaminhamentos foram realizados”, conta o diretor.

A Agência do Trabalhador Móvel contou com teste de visão, aferição de pressão, teste de glicemia e cortes de cabelo gratuitos. Além disso, para os munícipes que foram ao Terminal Central receberam orientações sobre Seguro Desemprego, Carteira de Trabalho Digital, inscrições para o Ensino de Jovens e Adultos e atendimento da Sanepar.

Gomes avisa que no dia 27 de outubro não acontecerá a Agência do Trabalhador Móvel, em virtude de curso da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Estado do Paraná para melhorar o atendimento. Neste dia a sede da Agência do Trabalhador terá expediente normal. “Retornamos no dia 3 de novembro com novidades para os munícipes”, adianta o diretor. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE