Deputada estadual mais votada de PG, Mabel Canto celebra reeleição | aRede
PUBLICIDADE

Deputada estadual mais votada de PG, Mabel Canto celebra reeleição

No total, Mabel foi votada por mais de 51 mil eleitores em Ponta Grossa, números que a colocaram como a deputada estadual mais votada da história do município

Mabel Canto (PSDB), em entrevista ao Portal aRede.
Mabel Canto (PSDB), em entrevista ao Portal aRede. -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Deputada estadual reeleita com mais de 70 mil votos, Mabel Canto (PSDB) concedeu entrevista ao Grupo aRede (Jornal da Manhã e Portal aRede) na última sexta-feira (7). Durante a entrevista, a parlamentar fez questão de agradecer a votação expressiva que recebeu no município de Ponta Grossa - Mabel foi a deputada estadual mais votada da história da cidade com mais de 51 mil votos - e na região dos Campos Gerais e destacou o comprometimento com a continuidade do trabalho que já vinha realizando na Assembleia Legislativa do Paraná.

”Acho que ninguém ganha tantos votos assim se não tiver trabalho. Então, acho que esse é o reconhecimento da população pelo trabalho que eu desempenhei nos últimos quatro anos.”, afirmou.

Na visão de Mabel, a votação expressiva que recebeu também pode ser atribuída a um desejo de mudança da população de Ponta Grossa. “Acho, também, que foi um recado das pessoas para essa atual gestão que está no comando aqui em Ponta Grossa. A população está dizendo para eles que não está certo o que estão fazendo. Acho que esse grupo que está aí no poder precisa rever seus posicionamentos”, observou.

Quando perguntada sobre o sentimento após a reeleição, Mabel fez questão de agradecer a confiança dos eleitores que acreditam no seu trabalho. “É um sentimento de gratidão, claro. Estou muito grata por essa votação expressiva no município, na região e no estado. Um agradecimento por essa confiança que as pessoas novamente depositaram em mim. É gratificante ter essa marca de ser a deputada estadual mais votada da história de Ponta Grossa, isso me honra muito. Então, é algo que realmente que me deixa muito feliz”, destacou.

REPRESENTATIVIDADE

Apesar de ter sido reeleita, Mabel lamentou o fato de Ponta Grossa continuar com apenas dois parlamentares na Assembleia Legislativa. Na visão da deputada, outros candidatos poderiam ter sido eleitos para aumentar a representatividade do município a nível estadual.

“Acho que Ponta Grossa deixou a desejar novamente. Nós já tivemos duas legislaturas com quatro deputados, meu pai fez parte dessas legislaturas. Claro que quando você tem mais, somam-se forças. Acho que a cidade poderia ter elegido mais deputados. Perdemos o Plauto, por exemplo, que foi um representante de muitos e muitos anos da nossa região. Então, Ponta Grossa poderia ter ampliado esse número”, finalizou Mabel Canto.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE