PUBLICIDADE

Carro direcionado à saúde de Ponta Grossa é 'depenado' em UBS

Automóvel foi entregue no início deste ano pela Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (Sesa); uso seria para o ‘Programa Saúde da Família’

Veículo, com placas BEX-0C89, estava sem as rodas, bateria e estepe
Veículo, com placas BEX-0C89, estava sem as rodas, bateria e estepe -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Veículo direcionado à saúde de Ponta Grossa foi encontrado sem as rodas, bateria e estepe. O carro, de propriedade da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), é da Unidade Básica de Saúde (UBS) Carlos Dezaunet Neto, localizada na região do Shangrilá. Equipes da Polícia Militar (PM) e da Guarda Municipal (GM) atenderam a situação. O automóvel, 0 km, foi entregue a Ponta Grossa em março deste ano, pela Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (Sesa).

Fotos encaminhadas ao Portal aRede mostram o veículo, um Gol Branco, totalmente danificado. Além dos furtos, o carro estava com alguns vidros quebrados. O carro, com placas BEX-0C89, deveria ser utilizado para a o ‘Programa Saúde da Família’ – relembre a destinação dos veículos clicando aqui. O automóvel localizado foi fotografado, inclusive, na cerimônia de entrega – confira a foto abaixo:

Indicador mostra o carro 'depenado' durante a cerimônia de entrega, em Ponta Grossa
Indicador mostra o carro 'depenado' durante a cerimônia de entrega, em Ponta Grossa |  Foto: Divulgação.
 

Posicionamento

O Portal aRede entrou em contato com o Poder Executivo Municipal para saber mais informações sobre o abandono do automóvel. De acordo com a assessoria de imprensa*, a situação gera um prejuízo estimado de R$ 8 mil ao Município - o carro tem seguro. "Ao todo, foram furtadas cinco rodas, bateria, macaco, chave de rodas, porcas nas rodas e um triângulo. Além disso, foi quebrado o vidro da porta dianteira esquerda e danificadas as borrachas do vidro, além do corte dos cabos da bateria", explica a Fundação Municipal da Saúde (FMS).

*atualização às 15h15, de 04/10, com o retorno da Prefeitura.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE