Colégios de PG emitem nota após morte de aluna em acidente
Jhully da Silva Nocera morava em Ortigueira, mas estudava em dois colégios de Ponta Grossa
Publicado: 13/09/2022, 10:45
Moradora de Ortigueira e uma das vítimas fatais do acidente desta segunda-feira (12) na BR-376 em Tibagi, a jovem Jhully da Silva Nocera, de 17 anos, estudava em dois colégios de Ponta Grossa e a perda da jovem aluna mobilizou estudantes e professores das instituições. No fim da tarde de ontem, as diretorias dos colégios Elzira Correia de Sá e Alfa se manifestaram através de notas.
"É com pesar que comunicamos o falecimento de nossa aluna Jhully da Silva Nocera, 3ª série D. Oramos à Deus para que Ele conforte e alivie o coração da família de seus amigos, colegas e de toda a comunidade do Colégio Elzira nesse momento difícil", diz o comunicado publicado por uma funcionária da escola localizada no bairro da Santa Paula.
"Sonhos nos motivam, nos encorajam, nos dão propósito e nos guiam. Assim fez nossa querida aluna Jhully da Silva Nocera. No auge dos seus 17 anos de idade, buscava a realização do seu sonho: o ingresso na universidade. De forma prematura e trágica, este sonho foi interrompido e é com grande pesar que comunicamos seu falecimento nesta segunda-feira. Sonhar não é difícil. Todos nós temos nossos sonhos, mas o mais importante é colocarmos as nossas ideias, nossas metas, nossos desejos em ação. E foi exatamente isso que Jhully fez. Ela foi atrás dos caminhos necessários que nos levam às nossas realizações. É desta forma que lembraremos sempre dela. Neste momento, a Família Alfa expressa suas condolências à família e amigos enlutados, lamentando imensamente pela prematura e repentina perda e transmitindo toda nossa solidariedade e estima. Que todos sejam confortados", destacou a nota do Colégio Alfa.