Evento em PG debate o plantio do feijão na safra 22/23 | aRede
PUBLICIDADE

Evento em PG debate o plantio do feijão na safra 22/23

Pulse Day ocorre nesta quinta-feira, dia 18 de agosto, no Bourbon. Tema do evento será “Feijão 2023 – investir valerá a pena?”

O objetivo é reunir produtores de feijão e cooperativas para debater sobre as perspectivas de mercado
O objetivo é reunir produtores de feijão e cooperativas para debater sobre as perspectivas de mercado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Instituto Brasileiro do Feijão, Pulses e Colheitas Especiais (IBRAFE), realiza nesta quinta-feira, dia 18 de agosto, mais uma edição do Pulse Day, no Hotel Bourbon em Ponta Grossa. O tema do evento será “Feijão 2023 – investir valerá a pena?”.

O objetivo é reunir produtores de feijão e cooperativas para debater sobre as perspectivas de mercado, as oportunidades para o setor e os avanços nas pesquisas. De forma gratuita, os representantes do setor podem participar para compartilhar informações importantes. O Pulse Day será dedicado a incentivar os plantios de Feijões no Paraná para 2023.

“Ano após ano, a área de Feijões diminui no Brasil, até mesmo no Paraná, maior produtor. Este fenômeno traz oportunidades únicas que os produtores profissionais podem aproveitar. Para isso, estes produtores precisam de informações sobre as perspectivas para os tradicionais Feijões produzidos no Brasil e também para as novas cultivares disponibilizadas recentemente para o produtor brasileiro com dupla aptidão, mercado interno e exportação”, enfatizou o presidente do IBRAFE, Marcelo Eduardo Lüders

Inscrições

O Pulse Day Campos Gerais acontece de forma híbrida, entre 13h30 e 19h. A parte presencial será realizada no Centro de Convenções no Hotel Bourbon, em Ponta Grossa. As inscrições gratuitas e os detalhes da programação podem ser conferidos no site https://pulseday.com.br/ 

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE