Foragido da Justiça de SC é preso com pistola e munições após abordagem em PG | aRede
PUBLICIDADE

Foragido da Justiça de SC é preso com pistola e munições após abordagem em PG

Alvo de mandado emitido pelo TJ-SC por associação criminosa foi abordado no Jardim Carvalho com pistola .380 e 54 munições

A equipe encontrou uma pistola calibre .380 posicionada entre os bancos, além de três carregadores e 54 munições.
A equipe encontrou uma pistola calibre .380 posicionada entre os bancos, além de três carregadores e 54 munições. -

Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Policiais militares do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) cumpriram um mandado de prisão e apreenderam uma arma de fogo na tarde deste sábado (25), na região do Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. A ação foi conduzida por equipes de Rádio Patrulha Auto (RPA).

O alerta teve início após o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) emitir informações sobre um veículo em circulação pela região. O condutor possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina, pelo crime de associação criminosa. Com o apoio de outras viaturas, os policiais localizaram e interceptaram o automóvel.

Durante a busca veicular, a equipe encontrou uma pistola calibre .38 entre os bancos, além de três carregadores e 54 munições. O homem recebeu voz de prisão no local e foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) junto com o material apreendido para a realização dos procedimentos legais.


Com informações da Polícia Militar. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right