PG apresenta iniciativas em evento sobre empreendedorismo | aRede
PUBLICIDADE

PG apresenta iniciativas em evento sobre empreendedorismo

Presidente da Agência de Inovação e Desenvolvimento, Tônia Mansani, participa de encontro no Rio de Janeiro

Presidente da Agência de Inovação e Desenvolvimento, Tônia Mansani, participa de encontro no Rio de Janeiro
Presidente da Agência de Inovação e Desenvolvimento, Tônia Mansani, participa de encontro no Rio de Janeiro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa tem colocado em prática ações que simplifiquem e desburocratizem os seus processos, possibilitando a modernização e inovação da gestão pública. Este trabalho passa pelo desenvolvimento e fortalecimento dos microempreendedores individuais (MEIs), ação que é coordenada pela Agência de Inovação e Desenvolvimento, operacionalizada através da Sala do Empreendedor, e que integra o Vale dos Trilhos, uma política municipal de fomento à inovação.

As ações realizadas em Ponta Grossa têm, inclusive, sido referência para diversas outras cidades, e conquistado reconhecimento nacional. Com o objetivo de compartilhar as experiências exitosas do Município, a presidente da Agência de Inovação e Desenvolvimento, Tônia Mansani, participa do Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento, Salas do Empreendedor e Gestores MEI, promovido pelo Sebrae, no Rio de Janeiro.

Tônia participou, nesta terça-feira (16), do painel ‘Agentes que transformam’, com Vanessa Buzolin, agente de desenvolvimento de Limeira (SP) e Vinícius Farah, ex-prefeito de Três Rios, duas vezes vencedor do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. “No evento, tive a oportunidade de contar um pouco do trabalho desenvolvido no município de Ponta Grossa no que se refere à Sala do Empreendedor, na qualidade de agente de desenvolvimento”, destaca a presidente, ressaltando que a política pública de apoio aos pequenos negócios de Ponta Grossa hoje é uma referência nacional. “Compartilhar essa boa prática nos oportuniza oxigenar as nossas ações e buscar aprimorar ainda mais”, completa.

Além de painéis, o evento conta com diversas palestras com foco em políticas de simplificação, Sala do Empreendedor e compras públicas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE