Portal aRede lança novo layout nesta sexta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Portal aRede lança novo layout nesta sexta-feira

Em virtude das mudanças, últimos ajustes serão finalizados ao longo do dia

A partir do novo layout, o público terá acesso a um modelo de visualização mais prático e ágil, além de novas ferramentas
A partir do novo layout, o público terá acesso a um modelo de visualização mais prático e ágil, além de novas ferramentas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Portal aRede oferece, a partir desta sexta-feira (29), um novo layout de plataforma online. Informamos aos nossos leitores que, a partir desta reformulação, o site pode passar por oscilações de conexão. As mudanças executadas no decorrer das últimas horas prometem um site ainda mais informativo, moderno e regionalizado para aqueles que acompanham o Portal aRede em todo o país.

A partir do novo layout, o público terá acesso a um modelo de visualização mais prático e ágil, além de novas ferramentas. Entre elas, é possível destacar uma maior multimidialidade de conteúdos, explorando a publicação de textos, videos, fotos e áudios de maneira inovadora e pioneira, sempre partindo da mesma premissa de credibilidade e compromisso com a informação.

Por mais um ciclo de três meses, o Portal aRede se destacou na audiência e cresceu acima da média dos maiores portais de notícias do Paraná. Nos últimos três meses, entre abril e junho, aRede alcançou a marca de 10,49 milhões de visitas, valor que representa um aumento de 1,12 milhão de visitas, em média, na comparação com o período entre fevereiro e abril (9,37 milhões). Nesse período, entre os principais portais de notícias das maiores cidades paranaenses, nenhum outro conseguiu crescer perto da metade disso. Os dados são da ferramenta Similarweb, apontada como a ‘medidora oficial do mundo digital’.

Números consolidam influência

Os números da pesquisa na versão ‘Pro’ da plataforma mostram que esse crescimento ocorreu de forma sustentada e gradual no decorrer dos três meses. Em abril, por exemplo, o Portal aRede contabilizou 3,14 milhões de visitas, valor que subiu para 3,42 milhões em maio, e chegou a 3,93 milhões em junho. Foram 512 mil visitas a mais de um mês para o outro, em uma evolução de 14,9% - também o maior crescimento entre os maiores portais das principais cidades paranaenses (Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava e Apucarana). Não foram considerados veículos de abrangência nacional, como é o caso do G1 e da Gazeta do Povo.

“Isso é fruto de um trabalho continuo de preocupação com o conteúdo”, resume Eloir Rodrigues, diretor do Grupo aRede. “Mas acima de tudo, ocorre pela fidelização do nosso público. Nós conseguimos manter a nossa audiência e avançar para novos públicos. Então isso se deve ao trabalho que fazemos, de apesar de trazer notícias rápidas, trabalharmos com um jornalismo com responsabilidade, com credibilidade”, completa o executivo do grupo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE