Motociclista fica ferido em colisão na Nova Rússia | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista fica ferido em colisão na Nova Rússia

Acidente ocorreu na tarde desta terça-feira e envolveu uma motocicleta Honda e um Ford Del Rey

Colisão ocorreu no cruzamento da rua Prefeito Campos Mello com a avenida Dom Pedro II
Colisão ocorreu no cruzamento da rua Prefeito Campos Mello com a avenida Dom Pedro II -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente ocorreu na tarde desta terça-feira e envolveu uma motocicleta Honda e um Ford Del Rey

O piloto de uma motocicleta ficou ferido após colidir com um automóvel, na tarde desta terça-feira (19), em Ponta Grossa. A colisão ocorreu no cruzamento da rua Prefeito Campos Mello com a avenida Dom Pedro II, no bairro Nova Rússia. Apesar dos ferimentos, o piloto da motocicleta, de 60 anos, assinou a recusa ao hospital.

Informações obtidas no local apontam que o motociclista estava na Dom Pedro II, transitando no sentido Centro. No cruzamento com a Prefeito Campos Mello há dois semáforos: enquanto, em um primeiro momento, fica verde seguir pela Dom Pedro II, há um outro, de acesso à Pref. Campos Melo, que permanece fechado por alguns segundos, até que ambos fiquem abertos. O piloto da moto não percebeu que o sinal para virar estava fechado e avançou, vindo a colidir com um Ford Del Rey que transitava pela Dom Pedro II no sentido bairro.

O condutor do automóvel, um senhor de 74 anos, nada sofreu. Contudo, o carro ficou danificado. Já o piloto da motocicleta foi atendido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, através do Siate. Ele sofreu uma contusão em perna direita e dorso, mas assinou a recusa ao hospital. Uma equipe do Trânsito, da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública esteve no local. A Polícia Militar também compareceu e um boletim de ocorrências foi elaborado. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE