Cantor Marcelo Marks é achado morto em PG | aRede
PUBLICIDADE

Cantor Marcelo Marks é achado morto em PG

Pai da dupla Kelvin e Kauan e de outros seis filhos, foi encontrado morto na residência

Ponta Grossa se despede do cantor Marcelo Marks
Ponta Grossa se despede do cantor Marcelo Marks -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pai da dupla Kelvin e Kauan e de outros seis filhos, foi encontrado morto na residência. O sepultamento acontece na manhã desta terça-feira. 

Ponta Grossa se despede do cantor Marcelo Marks. Ele faleceu na noite desta segunda-feira (4). O cantor está sendo velado na Capela Municipal São José, e será sepultado no cemitério Vicentino na manhã de hoje (5). 

Marcelo foi encontrado morto dentro de casa na Vila Santa Terezinha. O cantor, que era natural de Pitanga/PR, consolidou sua carreira na área da música, deixando o legado para os filhos Kelvin e Kauan, que seguiram os mesmos passos do pai.

O cantor faleceu aos 63 anos, deixando 8 filhos. Marcelo era muito querido por todos os que o conheciam. Familiares e amigos, prestam homenagens nas redes sociais. 

'Porque nosso Pai ??? Porque … Hoje o cara mais fantástico dessa terra nos deixou ! Nunca mais vamos ouvir a voz mais bonita que já escutamos Vá em Paz nosso professor Tudo que sabemos hoje você que nos ensinou !!! Vamos Sempre te Amar Prometemos honrar todo o ensinamento que você deixou pra nós !!!! Pai não acredito !!! Não conseguimos acreditar nisso !!! Que pesadelo'  Kelvin e Kauan, filhos do cantor.

'Cada amigo que perdemos, vai também um pouquinho de nós. Quantas noites ouvindo você cantar, você vindo me ajudar trazendo seus amigos sua família, dividindo nossos sonhos, tristezas e alegrias eu posso dizer que tive um grande amigo. Ainda sem entender bem o que aconteceu, peço a Deus que o acolha aonde você estiver , e de forças a sua família com todo meu respeito, meu amigo, descanse em paz Marcelo Marks'  se despede Adriana Melo, amiga do Marcelo

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE