Grupo é preso acusado de causar pânico em PG | aRede
PUBLICIDADE

Grupo é preso acusado de causar pânico em PG

Usando armas de fogo, o bando teria feito o terror entre as vítimas e assaltado diversos estabelecimentos comerciais.

Os envolvidos foram levados à Cadeia Pública de Ponta Grossa.
Os envolvidos foram levados à Cadeia Pública de Ponta Grossa. -

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Usando armas de fogo, o bando teria feito o terror entre as vítimas e assaltado diversos estabelecimentos comerciais.

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (23) quatro pessoas acusadas de envolvimento em diversos crimes realizados no mês de abril em Ponta Grossa. Três homens, de 45, 31 e 19 anos foram capturados, junto a uma mulher, também de 19 anos. As autoridades acreditam que eles sejam autores em ao menos cinco delitos, alguns utilizando violência e armas de fogo. Todos foram levados à Cadeia Pública Hildebrando de Souza. 

As autoridades reforçam que uma investigação minuciosa foi desencadeada e as diligências levaram as equipes aos autores dos crimes. "Notamos semelhança entre os fatos. No dia 12 de abril foi furtada uma motocicleta no centro da cidade. No dia 15 do mesmo mês foi realizado um roubo em uma panificadora, onde os autores, utilizando a violência e grave ameaça, em posse de facas e armas de fogo, subtraíram diversos bens", diz a nota. 

Segundo a Polícia Civil outros crimes foram praticados pelo grupo. "No dia 16 de abril, com a mesma forma de atuação, foi roubada uma farmácia. Três dias depois, os autores invadiram uma residência situada no Jardim Carvalho e, novamente mediante grave ameaça, utilizando armas de fogo, levaram diversos itens da casa. Por fim, no dia 23 do mês passado, outra farmácia foi igualmente alvo do grupo. Na ocasião, os autores empregaram violência contra as vítimas", complementam as autoridades. 

Após a conclusão das investigações, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva dos envolvidos, bem como pela expedição de mandados de busca e apreensão domiciliar. "Durante as buscas nesta segunda-feira (23) o homem, de 19 anos, foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. Todos os envolvidos foram encaminhados à Cadeia Pública local, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário", finaliza o comunicado. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE