Moradores da Vila Estrela reclamam de vandalismo | aRede
PUBLICIDADE

Moradores da Vila Estrela reclamam de vandalismo

E o que impressiona é de que os objetos de investida dos suspeitos ficam no mesmo quarteirão.

Imagens de Trincos de portas quebrados e arrancados, números das casas arrancados chegaram ao Portal.
Imagens de Trincos de portas quebrados e arrancados, números das casas arrancados chegaram ao Portal. -

Leticia Cabral

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

E o que impressiona é de que os objetos de investida dos suspeitos ficam no mesmo quarteirão

Moradores da Vila Estrela, em Ponta Grossa, estão preocupados com ações de criminosos que estão tirando o sono da vizinhança há quase dois meses. Os atos de vandalismo são dos mais variados. Desde da remoção de números das casas a trincos de portas parcialmente quebrados.

A região alvo da reclamação dos vizinhos fica entre a Avenida Balduíno Taques e as ruas Nestor Guimarães e Emílio de Menezes, na entrada da Vila Estrela. E o que impressiona é de que os objetos de investida dos suspeitos ficam no mesmo quarteirão.

Um dos moradores conversou com a reportagem do portal a Rede, porém, não quis se identificar nos contou que o problema enfrentado pela vizinhança começaram há  seis semanas e são recorrentes.

“Não acontecia isso antes. O número da minha casa, que tinha um metal chumbado na parede há 26 anos no imóvel que eu moro, nunca tinha sido levado. E o curioso é que as coisas tem acontecido é que a cada semana é furtado um número diferente. E é preciso usar uma ferramenta, um pé de cabra ou coisa parecida para retirar”, contou.   

Imagens de Trincos de portas quebrados e arrancados, números das casas arrancados chegaram ao Portal.

O munícipe contou ainda que caixas de correspondência dos Correios, cavaletes de hidrômetros e espelhos de tomadas  também já foram levados.

“Uma das vezes, uma das vizinhas percebeu  que  um dos números da minha casa, levado às  5 da manhã. Na sexta (29), levaram parte do hidrômetros da casa de outra vizinha. Não parece ser só furto, parece haver outra intenção. Pois, se fosse só furto, teriam levado os três números da casa, por exemplo, no mesmo momento”, relatou.

E o morador finaliza, pedindo que os agentes de segurança ajudem a inibir as ações de vandalismo e furto no local.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE