Marcelo Rangel confirma filiação ao PSD na sexta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Marcelo Rangel confirma filiação ao PSD na sexta-feira

Liderança ponta-grossense avalia uma possível candidatura nas eleições deste ano, como também analisa convite para que ele seja coordenador de campanha de Ratinho Jr.

Atual superintendente-geral de inovação do Paraná, Marcelo Rangel.
Atual superintendente-geral de inovação do Paraná, Marcelo Rangel. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Liderança ponta-grossense avalia uma possível candidatura nas eleições deste ano, como também analisa convite para que ele seja coordenador de campanha de Ratinho Jr.

O ex-prefeito de Ponta Grossa e atual superintendente-geral de inovação do Paraná, Marcelo Rangel, se filiará ao Partido Social Democrático (PSD) nesta sexta-feira (25), em Curitiba (mais detalhes acesse aqui). A informação foi confirmada por ele ao Portal aRede. Agora, a liderança ponta-grossense avalia uma possível candidatura nas eleições deste ano, como também analisa o convite de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), para que ele seja seu coordenador de campanha para a reeleição do governador do Paraná.

No início deste ano, Marcelo deixou o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) após a sigla anunciar a pré-candidatura de Cesar Silvestri Filho como pré-candidato ao Governo do Paraná (relembre o caso aqui). Sobre o convite de Ratinho Jr., Rangel explica que, “neste momento, estou avaliando o que seria melhor para Ponta Grossa, para o governador, no sentido de poder colaborar e trazer mais oportunidades na Política para a nossa cidade”, comentou ao Portal aRede.

A liderança ponta-grossense também comentou sobre a filiação de sua esposa e atual secretária da Família e Desenvolvimento Social de Ponta Grossa, Simone Kaminski, no PSD Mulher. O ato aconteceu na última terça-feira (22), no Buffet Janines, em Ponta Grossa (leia a notícia aqui). A cerimônia teve a presença da primeira-dama do Paraná, Luciana Massa, além da prefeita da cidade, Elizabeth Schmidt — ela foi empossada presidente do núcleo feminino do PSD no Município.

Existe a possibilidade de Simone se candidatar à deputada estadual pelo partido, nas eleições deste ano. Ela também recebeu o convite do partido para ser a representante da região na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE