Parque Estadual de Vila Velha ganha ‘Espaço Unimed’ | aRede
PUBLICIDADE

Parque Estadual de Vila Velha ganha ‘Espaço Unimed’

Instalação de estruturas oferecerá um ambiente de descanso no meio da natureza.

Objetivo do ambiente é promover o bem-estar e lazer dos visitantes.
Objetivo do ambiente é promover o bem-estar e lazer dos visitantes. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Instalação de estruturas oferecerá um ambiente de descanso no meio da natureza

Os turistas que visitarem o Parque Estadual de Vila Velha a partir de agora contam com o 'Espaço Unimed', estruturas localizadas no decorrer da trilha para oferecer um ambiente de descanso no meio da natureza.

O objetivo do ambiente é de promover o bem-estar e lazer dos visitantes. “Esta é uma entrega importante no escopo da parceria com o Parque Vila Velha. Os espaços Unimed possibilitam uma experiência mais confortável ao visitante, oferecendo um ambiente de descanso e abrigo do sol ou chuva, tornando o passeio ainda mais agradável”, relata o gerente de marketing da Unimed Ponta Grossa, Sandri Anderson.

Além das duas estruturas do 'Espaço Unimed' instaladas no decorrer da trilha, a cooperativa disponibilizou placas educativas durante o trajeto. O objetivo é de promover a mudança de hábitos saudáveis, como exercícios ao ar livre, uso diário de protetor solar, hidratação ao longo do dia e outras medidas que contribuem com a saúde.

A parceria entre o Parque Vila Velha e a Unimed Ponta Grossa  

Desde outubro de 2021, a 'Trilha Arenitos' do Parque Vila Velha ganhou um ‘sobrenome’ especial e passou a se chamar ‘Trilha Arenitos Unimed Ponta Grossa’.

A parceria faz parte das ações socioambientais da cooperativa que buscam a promoção de saúde, mudanças de hábitos e conscientização ambiental.  Segundo o diretor-presente da Unimed, Eduardo Bacila, trata-se de uma iniciativa inédita no Sistema Unimed. “Somos uma cooperativa de saúde que tem como missão cuidar das pessoas. E entendemos que cuidar das pessoas também é poder, de alguma forma, cuidar de onde elas vivem. Com essa parceria, reforçamos a conexão entre nosso propósito e um dos princípios do cooperativismo, que é o interesse pela comunidade”, destaca.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE